Solicite seu Orçamento
Mais Informações
CIPA (Comissão Interna de prevenção de acidentes)
A Level One Solutions oferece o treinamento obrigatório para os membros eleitos e ou designados pela empresa para comporem a CIPA (Comissão Interna de prevenção de acidentes). A CIPA tem como o principal objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho de modo que mantenha a vida e a promoção da saúde do trabalhador. A formação e o treinamento adequado dos membros da CIPA valoriza todas as atribuições onde os membros estarão envolvidos, como por exemplo na participação ativa e periódica do controle da qualidade e das medidas necessárias de prevenção bem como nas prioridades de ação.
Eficácia do trabalho dos componentes da CIPA
Para manter eficácia do trabalho dos membros da CIPA é obrigatório o treinamento da NR05 para todos os membros escolhidos para compor a comissão em todo o período vigente, devendo ser renovadas a cada ano durante cada eleição. O treinamento dos membros da CIPA deverá ser realizado em um prazo máximo de 30 dias após a posse. Durante o curso os membros designados receberão informações sobre riscos presentes nos ambientes de trabalho bem como sobre as medidas de proteção adequadas.
Nossos treinamentos,
na área de segurança do trabalho.
NR 26
Tem por objetivo fixar as cores que devem ser usadas nos locais de trabalho para prevenção de acidentes.
PPR
Tem por finalidade ajustar a utilização dos equipamentos de proteção respiratória.
NR 23
NR-23 é de caráter obrigatório a todos os funcionários de acordo com a legislação.
PCA
Conjunto de medidas que tem como objetivo prevenir a instalação ou evolução das perdas auditivas ocupacionais.